AVISO

Regras de funcionamento do fórum
Responder
Avatar do Utilizador
fernandevd
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 813
Registado: quarta jul 10, 2002 4:56 pm
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

AVISO

Mensagem por fernandevd »

querelas/insultos: verificamos que passaram de muito pouco frequentes a muito frequentes. A isto a Administração responde com o seguinte: este fórum não vai, por certo, cair em desgraça como muitos outros na web. E porquê? Quem participa no fórum terá lido as condições de utilização. Caso não tenha, que leia! Aqui vai um excerto interessante:

"5. A Administração do Fórum reserva-se o direito de repreender, censurar, suspender ou, se tal for necessário, banir qualquer membro que mostre desrespeito pela filosofia do Fórum ou pelos demais membros. "

Daí que avisamos mais uma vez: vamos evitar provocações. Se se sentem provocados tentem resolver a questão por PM ou mail. Se não conseguem, então criem um fórum para insultos em outro qualquer lugar na net. Por certo que há mercado para isso! Obviamente, este não é um aviso só aos novos utilizadores. É a todos! Espero também que os moderadores assumam mais esse papel tal como fez o Noé no offtopic! Caso continuemos a assistir a querelas vamos por certo começar a:
1 - ver mensagens a desaparecer;
2 - se tal não for suficiente, vamos assistir ao desaperecientos de tópicos inteiros;
3 - se mesmo assim não for suficiente, vamos verificar que alguns users deixam de poder aceder ao fórum. Obviamente, a administração não estará com contemplações e não irá justificar-se por cada medida que tomar.

PS é sabido que o acesso ao fórum é feito por uma miscelânea de de susceptibilidades. Quem não aceita e respeita isso não é digno de participar num fórum de discussão. Lembrem-se que a liberdade um um termina precisamente no momento em que a mesma colide com a de outro indivíduo.
FOCUS II 1.6TDCI 110CV ZETEC - ESP / XENON / PACK VISIBILIDADE

Imagem
Responder